Vereador rebate acusação de abandono da Lagoa Grande em Feira de Santana

Vereador João dos Santos (João Bililiu).

Vereador João dos Santos (João Bililiu).

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (06/06/2017), o vereador João Bibiliu (PPS) respondeu ao vereador Zé Filé (PROS), que em seu discurso na última segunda-feira (05) chamou atenção para a situação crítica de logradouros do bairro Lagoa Grande. Segundo ele, as ruas Piracatu e Jaboatão estão totalmente alagadas, causando sérios problemas aos moradores e transeuntes, sobretudo no que diz respeito à locomoção e saúde pública.

Bililiu chamou de “peça teatral” o fato de Zé Filé ter feito pessoas acordarem cedo para irem à Câmara reivindicar melhorias para o local e afirmou que acredita que Filé está dando aos bairros que representa o mesmo que ele, Eremita (PSDB) e Lulinha (DEM) dão ao Caseb. “Apesar do vereador ser vereador da cidade, o bairro do Caseb e adjacências estão bem representados”, disse.

O vereador ainda pediu que Zé Filé avisasse ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres, que concretize as obras e registre não somente quando “a criança for bonita, mas quando ele for feia também”. Ele ainda falou que admira o bom trabalho do seu colega de oposição e pediu que ele olhasse mais pela sua comunidade para mais adiante não ficar desprovido de material humano para a reeleição. “Eu torço pelo senhor e parabenizo os guerreiros que lhe acompanharam. São votos fieis”, completou.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) destacou que um bairro tem a representação de vários vereadores, já que todos são votados em muitos colégios eleitorais de Feira de Santana. Ainda segundo ele, a questão da drenagem do bairro do Caseb é uma obrigação do Governo do Estado, já que a Embasa e a Conder pertencem a ele.

Bililiu concluiu dizendo que está trabalhando não somente no Cabeb e não parará. “Enquanto Deus me der forças, continuarei trabalhando”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]