Vereador quer intermediar audiência entre prefeito de Feira de Santana e trabalhadores da Estação Nova

João dos Santos (João Bililiu): é o meu dever tentar essa aproximação.

João dos Santos (João Bililiu): é o meu dever tentar essa aproximação.

Discursando na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (12/06/2017), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) tratou sobre a permanência das pessoas que trabalham com o transporte de cargas na feirinha da Estação Nova.

Segundo o vereador, estes trabalhadores solicitaram a ele uma intermediação com a Prefeitura Municipal para buscar a permanência dos mesmos no local. “É o meu dever tentar essa aproximação”, completou, pedindo ao líder do Governo, vereador José Carneiro (PSDB) que o ajudasse nessa intermediação para solicitar uma audiência com o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Em aparte, o líder do Governo afirmou que o colega tem trânsito livre com o prefeito e que não haverá nenhuma dificuldade em marcar essa reunião com o prefeito. “Hoje eu mesmo tentei falar com o prefeito, mas não consegui em decorrência de vários compromissos firmados, mas a inauguração ainda é domingo e há tempo de sobra”, justificou.

Homicídio

Ainda no uso da tribuna, Bililiu repercutiu o assassinato do cabeleireiro Rubens Pimentel, de 45 anos, que foi morto quando estava trabalhando em um salão de sua propriedade localizado no bairro da Conceição.

“Ele era um grande amigo e um cidadão de bem. Envio meus pêsames à família e à toda comunidade do bairro Conceição”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]