Vereador pede que Executivo leve Prefeitura aos bairros de Feira de Santana

José Marques (Zé Curuca): o Município também deveria levar seu trabalho aos bairros e distritos.

José Marques (Zé Curuca): o Município também deveria levar seu trabalho aos bairros e distritos.

No uso da tribuna na sessão itinerante realizada nesta quarta-feira (14/06/2017), na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, no bairro Conceição, o edil José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) parabenizou o presidente da Casa Legislativa, vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS), pela iniciativa de levar o trabalho do Poder Legislativo feirense aos bairros de Feira de Santana. Na oportunidade, ele pediu ao Poder Executivo que tenha a mesma atitude.

Após uma retrospectiva de sua vida política, Curuca lembrou que o distrito de Humildes também foi contemplado com a realização da sessão itinerante. “Eu não era vereador, mas estava presente e fiz uso da tribuna. É importante oportunizar a comunidade para que reivindique seus anseios. Parabéns presidente Ronny por levar o Legislativo até a comunidade”, disse.

Em seguida, o vereador sugeriu ao Poder Executivo que também aproxime o trabalho da comunidade. “O Município também deveria levar seu trabalho aos bairros e distritos. Lembro que o ex-prefeito Tarcízio Pimenta foi aos bairros, ouviu a comunidade e atendeu aos anseios do povo. Na época, visitamos várias escolas e o ex-prefeito aproveitou para anunciar obras. Gostaria que o prefeito José Ronaldo faça o mesmo”.

Para finalizar, Zé Curuca pediu que as próximas edições da sessão itinerante contassem com a presença de assistência médica.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]