Vereador destaca trabalho do coronel Pedro Boaventura à frente da SMTT de Feira de Santana

Vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom).

Vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom).

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (06/06/2017), o vereador Ewerton Carneiro – Tom (PEN) parabenizou o coronel Pedro Boaventura pelo tempo que passou à frente da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), destacando que sempre foi muito bem tratado por ele. “Agradeço ao prefeito por ter escolhido ele, que fez um grande trabalho à frente daquela Secretaria. Fico sentido pela sua saída”, disse.

Tom disse mais que o ex-secretário deu sua contribuição por Feira de Santana nos últimos dois anos e tem certeza que sua saída não teve nada a ver com dinheiro. Ainda segundo o edil, Pedro explicou em entrevista a rádios da cidade que sua saída era para resolver problemas pessoais.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), corroborou com o discurso de Tom e afirmou que Boaventura foi um brilhante secretário, que atendia aos vereadores e pessoas que chegavam à SMTT. “Poderia até não resolver o problema, mas dava uma atenção especial a todos. Nunca estive lá para ser maltratado. Como policial aposentado ele ganhava muito mais e mesmo assim exerceu por dois anos sua função, atendendo um pedido do amigo José Ronaldo de Carvalho”, ressaltou.

Também em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez coro com o colega que parabenizou o trabalho de Boaventura e deu as boas vindas ao novo secretário Saulo, que já esteve à frente de unidade da Polícia Militar como a Caatinga. “Que ele possa desempenhar um bom papel e discordo do vereador Edvaldo Lima (PP), que em seu discurso relacionou o nome dele a Saulo da Bíblia. Já pensou se fossemos julgar todas as Raabes, que na Bíblia era uma prostituta? O nome não pode dizer quem são pessoas e sim ações e comprometimentos”, orientou.

Edvaldo Lima trata do novo secretário Municipal de Transportes e Trânsito

Abordando a exoneração do Coronel Pedro Boaventura da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, o vereador Edvaldo Lima (PP) destacou que sua saída lhe causou estranheza e surpresa. Para o vereador, durante o tempo que Boaventura passou à frente da SMTT não viu muitos reclames nem da Casa e nem da população. O pronunciamento aconteceu na manhã desta terça-feira (06/06/2017), na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana.

“Tenho até uma admiração pelo coronel e fiquei surpreso com o seu pedido de exoneração. Acompanhava de forma distante o seu trabalho fiscalizador”, disse.

Sobre o novo secretário, o capitão da Polícia Militar Saulo Pereira Figueiredo, de 35 anos, Edvaldo ressaltou que tem sido constante o seu pedido de desmilitarização do órgão. “Tenho pedido constantemente a desmilitarização daquela Secretaria. Peço a Deus que ele faça um bom trabalho, já que Pedro Boaventura procurou fazer um bom trabalho”, destacou.

Edvaldo lembrou que o nome do novo secretário é Saulo, que na Bíblia foi o maior perseguidor de todos os tempos e que quando se converteu ao cristianismo Deus o chamou de Paulo. “O novo secretário também se chama Saulo. A SMTT não é brincadeira. Precisa ter pé no chão para não perseguir. Que ele lembre que colocar os carros da entidade para correr atrás de ligeirinho para provocar acidentes não é papel da Secretaria, mas das polícias Militar e Civil”, salientou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]