Vereador destaca grade de atrações para festas juninas de Feira de Santana e convida população para Sessão Itinerante

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) destaca forró Jegue, que faz parte do Calendário Oficial do Município, e acontece no distrito de Jaíba.

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) destaca forró Jegue, que faz parte do Calendário Oficial do Município, e acontece no distrito de Jaíba.

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta teça-feira (13/06/2017), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) comemorou a divulgação da grade de atrações do São Pedro de Jaíba e do São João de Tiquaruçu, feita pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, no programa Acorda Cidade, da Rádio Sociedade.

O vereador ainda falou sobre o Forró Jegue, que faz parte do Calendário Oficial do Município, e acontece no distrito de Jaíba, onde a população sai de casa em casa para serem recebidos com festa e comidas típicas pelos donos. “Eles saem às 8h da manhã e por volta das 15h chegam à praça do distrito”, contou.

Lulinha convidou a todos para participarem da festa, que é tradicional e ele considera de suma importância para o distrito.

Sessão Itinerante

Ainda no uso da tribuna, Lulinha convidou a todos para participarem da sessão ordinária itinerante, que acontecerá nesta quarta-feira (14) na escola Professora Emiliana Souza Oliveira, situada na Rua Montenópolis, bairro Conceição. O bairro é considerado um dos redutos eleitorais do edil.  Lulinha também teve muitos votos no distrito da Matinha, onde será realizada outra Sessão Itinerante no próximo dia 19, segunda-feira, na Escola Rosa Maria Esperidião Leite.

“É importante participar dessa sessão, onde a comunidade estará presente para assisti-la”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]