Vereador cobra melhorias no pavimento de vias públicas do Bairro Lagoa Grande em Feira de Santana

Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé).

Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé).

Na manhã desta segunda-feira (05/06/2017), o vereador Zé Filé (PROS) chamou atenção para a situação crítica de logradouros do bairro Lagoa Grande. Segundo ele, as ruas Piracatu e Jaboatão estão totalmente alagadas, causando sérios problemas aos moradores e transeuntes, sobretudo no que diz respeito à locomoção e saúde pública.

O vereador disse que vem cobrando intervenção urgente por parte do Governo do Município e do Governo do Estado. Conforme Zé Filé, uma indicação de sua autoria já foi encaminhada ao poder público municipal para que possam ser executadas obras de drenagem nos referidos logradouros. Informou também que já fez quatro visitas ao secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Fernando Torres, com esta finalidade.

“Eu quero dar uma notícia boa: o deputado, que hoje é secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres, me garantiu que já dispõe de R$ 3,5 milhões, já está em fase de conclusão da licitação, para ser gastos e amenizar o sofrimento desses moradores”, disse Zé Filé, acreditando que as obras nas ruas supracitadas deverão ser concluídas no prazo de um ano.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]