Vereador apresenta Moção de Congratulações à Igreja Batista Alvorada de Feira de Santana

Vereador Edvaldo Lima dos Santos.

Vereador Edvaldo Lima dos Santos.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (13/06/2017), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) deu entrada em uma Moção de Congratulação à Igreja Batista Alvorada pela comemoração dos 53 anos de existência no município de Feira de Santana.

Segundo o edil, é com grande satisfação que parabeniza a Igreja e para tal fez um breve relato da história de fundação. “A Igreja, vinculada à Convenção Batista Brasileira, foi organizada no dia 18 de junho de 1964, pela Igreja Batista do Sobradinho em Feira de Santana. Contava com 54  membros. De início,  a Igreja se reunia na garagem da cada dos missionários americanos Pr. Burley Eduard Cader e sua esposa Ulene Cader, localizada na Rua Barão do Rio Branco”, relatou Edvaldo.

E continuou a tratar sobre a instituição. “Atualmente, a Igreja é liderada pelo pastor Hermes Faustino de Brito Júnior, que tomou posse no dia 13 de fevereiro de 2016. Conta com 610 membros e muitos congregados. Muitas vidas foram recuperadas com o trabalho dos irmãos. Parabenizo a Igreja por isso e tenho certeza que esta Casa também a parabeniza”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]