Suplente de vereador reivindica redutor de velocidade e ronda policial em Feira de Santana

O suplente de vereador Etevaldo Pereira a inserção de redutores de velocidade nas ruas e intensificação de ronda policial nas proximidades do Clube da Caixa.

O suplente de vereador Etevaldo Pereira a inserção de redutores de velocidade nas ruas e intensificação de ronda policial nas proximidades do Clube da Caixa.

No uso da tribuna livre, na sessão ordinária itinerante nesta quarta-feira (14/06/2017), na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, bairro Conceição, em Feira de Santana, o suplente de vereador Etevaldo Pereira agradeceu ao edil José Carneiro Rocha (PSDB) pela realização da Câmara Itinerante na comunidade e pediu aos vereadores a inserção de redutores de velocidade nas ruas e intensificação de ronda policial nas proximidades do Clube da Caixa.

“Gostaria também de agradecer ao vereador José Carneiro Rocha pela indicação para a construção do campo de futebol do bairro, que será inaugurado em breve. O vereador ouviu nosso pedido e cobrou do prefeito. Até o final do ano, ele estará pronto. Quero também aproveitar para solicitar dos nobres edis a instalação de redutores de velocidade nas ruas do bairro, pois algumas crianças já foram atropeladas. Outro pedido é a intensificação de ronda policial nas mediações do Clube da Caixa, pois muitas pessoas esperam o transporte ali e a área está sendo alvo de assaltantes”, reivindicou Etevaldo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]