SETTDEC realiza reunião com permissionários do Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Vista do Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Vista do Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Coordenada pelo secretário Antônio Carlos Borges júnior, a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) realiza reunião com permissionários do Centro de Abastecimento de Feira de Santana nesta terça-feira (06/06/2017), no Restaurante Popular, às 15 horas.

O encontro tem como objetivo atender demandas da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento que cobram pela implementação de banheiros no local. Ainda na pauta, será tratado sobre a construção do Centro Comercial Popular, bem como definição da nova etapa do projeto.

Pela planta, a obra possui 1800 boxes para abrigar os vendedores ambulantes e absorver os feirantes que atuam no Centro da cidade. Também, cerca de 80 boxes para artesanato, medindo em média 20 metros quadrados, todos instalados no pavimento térreo. Já no pavimento superior será construído estacionamento com capacidade para 600 carros e com acesso por elevador. O Centro Comercial será implantado em uma área de 28 mil metros quadrados.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]