SETTDEC aceita proposta de permissionários do Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Secretário Antônio Carlos Borges Junior aceita proposta de permissionários.

Secretário Antônio Carlos Borges Junior aceita proposta de permissionários.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana (SETTDEC), Antônio Carlos Borges Junior, acatou a proposta da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento de administrar os banheiros do equipamento público.

A decisão foi anunciada durante reunião realizada na tarde desta terça-feira, (06/06/2017), no Restaurante Popular do entreposto comercial. O acordo, respaldado pela Procuradoria Jurídica do Município, prevê que um dos banheiros será franqueado gratuitamente ao público.

O secretário Antônio Carlos Borges Junior reafirmou o compromisso do governo municipal em intensificar os projetos de melhoria e requalificação do centro comercial, a exemplo da implantação do Centro Comercial Popular.

O projeto,  que prevê a implantação de 1.800 boxes para abrigar comerciantes e vendedores ambulantes que atuam no Centro da cidade, já se encontra com a primeira das quatro etapas de obras em andamento, conforme o cronograma previsto pela construtora responsável pelo empreendimento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]