Salvador: BCS Bairro da Paz promove novo curso para concurso da PM

BCS Bairro da Paz promove novo curso para concurso da PM.

BCS Bairro da Paz promove novo curso para concurso da PM.

Muita vontade de ser aprovado no concurso da Polícia Militar é o intuito dos moradores do Bairro da Paz, em Salvador que, na noite de segunda-feira (05/06/2017), iniciou a segunda turma do projeto ‘Recruta Você’, da Base Comunitária de Segurança (BCS) local, que tem por finalidade preparar a comunidade para a seleção que será feita pela PM baiana.

As aulas, que acontecem na sede da base, de segunda a sábado das 18 às 22 horas, são ministradas por policiais, professores da comunidade e colaboradores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba).

A turma conta com cerca de 50 alunos e a grade curricular do curso tem as seguintes disciplinas: Português, Redação, História, Geografia, Direito Constitucional, Igualdade Racial e de Gênero e Direitos Humanos. Para o comandante da BCS, capitão PM Henrique Alves, essa é uma oportunidade para quem deseja mudar de vida. “Estamos vendo o empenho dos alunos que desejam prestar concurso para a Polícia Militar e acredito que essa confiança seja fruto do trabalho que desenvolvemos na comunidade”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]