Revista do Sindicato dos Delegados de Polícia é lançada em Feira de Santana

Convite para lançamento da revista do Sindicato dos Delegados. Evento ocorre em Feira de Santana, no espaço Kilograma.

Convite para lançamento da revista do Sindicato dos Delegados. Evento ocorre em Feira de Santana, no espaço Kilograma.

Nesta quarta-feira (07/06/2017), a diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato estará na cidade de Feira de Santana para dar continuidade ao roteiro de viagens pelas coordenadorias no interior do Estado. Na oportunidade, será feito o lançamento da Revista ADPEB, periódico da entidade de classe que aborda assuntos relativos ao trabalho do sindicato.

“É um projeto que traz conteúdo exclusivo da entidade e cujo objetivo é esclarecer a sociedade sobre a importância da atividade do delegado de polícia para a consolidação dos valores éticos e democráticos na Bahia e no Brasil”, declara o presidente da ADPEB, Fabio Lordello.

Com uma tiragem de 1.500 exemplares, a Revista ADPEB será distribuída entre os delegados sindicalizados, autoridades do executivo, legislativo e judiciário, além de sindicatos e associações de delegados no Brasil.

“Os desafios da ADPEB em resgatar a dignidade da Instituição polícia civil e os direitos e prerrogativas dos delegados de polícia, as ações realizadas pelo nosso departamento jurídico e eventos direcionados à classe são alguns dos assuntos que fazem parte do conteúdo das matérias. A Revista ADPEB será mais um canal de comunicação entre entidade, delegados e a população”, pontua a coordenadora de Comunicação da ADPEB, Marta Nunes Rodrigues.

O evento acontecerá no Espaço Kilograma, no centro da cidade, a partir das 8h30. Na ocasião será servido um café da manhã para os delegados e convidados presentes.

Reunião

De 05 a 08 de junho, a diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia – ADPEB/Sindicato cumpre mais uma etapa do cronograma de viagens pelas coordenadorias no interior do Estado. O intuito é discutir estratégias de alinhamento que resultarão em ações para garantir o fortalecimento institucional da Polícia Civil e a valorização da carreira do delegado de polícia.

Esse mês os diretores da ADPEB estiveram nas cidades de Santo Antônio de Jesus (05 de junho) e Valença (06 de junho). Nos dias 07 e 08 de junho estarão nas cidades de Feira de Santana e Santo Amaro, respectivamente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]