Réveillon Fest de Vila Feliz será incluído no Calendário Oficial de Feira de Santana

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou nesta segunda-feira (29/05/2017), em segunda discussão, com aprovação de maioria dos presentes e abstenção da vereadora Cíntia Machado (PMB), o projeto de lei nº 58/2017, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), que dispõe sobre a inclusão da Festa de Réveillon Fest de Vila Feliz no Calendário Oficial de Festas Populares ou de Eventos do município de Feira de Santana. Segundo o pl, a festa que acontece no mês de dezembro.

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) falou em votação a respeito da matéria. “Voto favorável e quero dizer ao vereador Marcos Lima que este ano estarei presente na festa, que acontece no final do ano”, disse.

A vereadora Cíntia Machado (PMB), que se absteve da votação, justificou o voto. “Quero deixar claro que eu me abstive da votação porque toda festa que nós criamos e colocamos no Calendário Oficial cria despesa para o Executivo. Durante muitos anos eu pedi coisas para essas festas ao prefeito e ele sempre deixou claro a mim que tinha dificuldade de atender. Se criasse o Réveillon da Vila Feliz teria que criar o Réveillon de A, B ou C. Por isso preferi me abster, mesmo sendo a Vila Feliz um lugar que eu gosto muito”, declarou.

Autor da matéria, o vereador Marcos Lima (PRP) comentou a declaração da vereadora Cíntia Machado. “Quero agradecer aos vereadores que votaram favorável a esse projeto e quero deixar claro que não é obrigado o Governo Municipal bancar festa nenhuma. Mesmo estando no Calendário Oficial não é obrigado o Governo Municipal bancar, caso ele venha ajudar em alguma coisa, a lei Municipal já existe”, pontuou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]