Representante dos moradores do Bairro Conceição em Feira de Santana faz reivindicações na tribuna livre

José de Souza, representante dos moradores do Bairro Conceição II, em Feira de Santana.

José de Souza, representante dos moradores do Bairro Conceição II, em Feira de Santana.

O representante dos moradores do bairro Conceição II, Raimundo José de Souza, fez uso da tribuna livre, na manhã desta quarta-feira (14/06/2017), na sessão ordinária itinerante realizada na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, bairro Conceição. Na oportunidade, ele elogiou as ações do vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), no local e reivindicou a inserção de mais uma equipe de saúde no PSF III do bairro, para um melhor atendimento dos moradores.

“Sabemos que o vereador não faz obras, porém está exercendo muito bem sua função fazendo indicações de melhorias para o bairro. Nosso PSF III atende a 2.926 famílias, porém apenas uma equipe não é suficiente para atender a todas de maneira satisfatória. É preciso melhorar, pois o povo está sofrendo”, pediu Raimundo.

Ainda no uso da tribuna, o morador reforçou a informação de que a rua Mamanguape está praticamente fechada. “Se apossaram do local e o poder público precisa dar uma resposta ao povo. O que está acontecendo é um descaso com nossa cidade. Gostaria de falar ainda sobre alguns secretários que não têm atendido aos nossos pedidos. Os secretários devem fazer como o prefeito: atender de forma igual todos os bairros”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]