Raimundo Sodré se apresenta no Estação do Forró, em Salvador

Raimundo Sodré é um cantor e compositor brasileiro, considerado um dos músicos mais importantes da Bahia.

Raimundo Sodré é um cantor e compositor brasileiro, considerado um dos músicos mais importantes da Bahia.

Ao som da chulas, baiões e sambas Raimundo Sodré sobe ao palco da Estação do Forró neste sábado (17/06/2017), a partir das 21 horas, em Armação, em Salvador. O artista que ficou mundialmente conhecido com a canção A Massa levará também convidados de forró e chula.

Cantor, compositor, estourou nacionalmente na década de 80 com elevada projeção na Música Popular Brasileira (MPB). Com música recheada influência nordestina, sobretudo a do Recôncavo, como chulas e sambas de roda. Raimundo Sodré se apresenta com repertório de cunho popular, com recheio de acordes da melhor qualidade.

A canção A Massa, composição dele e de Jorge Portugal, ficou em terceiro lugar no Festival MPB quando lançada, sendo um misto de chula e baião com solo rasgado de viola que tem a presença de alguns sambas já existentes. Com o LP homônimo ganhou Disco de Ouro​.

Agenda

​Data: ​17/06/2017 (​Sábado) | Horário: 22 horas

Onde​: Casa de Show Estação Forrozeira – End: Rua Pedro Silva  Ribeiro, 427 –  Armação | Salvador​

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]