Quadrilhas juninas apresentaram espetáculo durante São João 2017 de Lauro de Freitas

Quadrilhas juninas.

Quadrilhas juninas.

O colorido das roupas, a postura de dançarinos e as coreografias bem executadas das quadrilhas juninas encantaram o público que passou pela Praça da Matriz na tarde deste sábado (24/06/2017). Formadas por alunos da rede municipal e estadual, os  grupos prenderam a atenção do público.

Estudante da Escola Municipal Vida Nova e integrante da quadrilha Família União, Tainá Ribeiro revelou a satisfação em contribuir com a cultura junina local. “É meu primeiro ano no grupo e está sendo uma experiência maravilhosa. Estamos aqui pra relembrar a cultura da dança, pois São João não é só licor e forró”.

Para Ingride Magalhães a festa no município está surpreendendo. “Não precisamos sair de Lauro de Freitas para curtir um São João de qualidade. A opção de uma festa que começa cedo e que traz elementos tradicionais como a quadrilha nos possibilita desfrutar de uma festa em família”. Moradora de Vida Nova, Ingride estava aproveitando a festa acompanhada da mãe e do filho.

Além do grupo Família União, os grupos Esquadrão Verde, do Colégio Estadual Francisco Pereira Franco, e Solange Coelho da escola que tem o mesmo nome se apresentaram para o público que vibrava a cada número de dança. A festa em Lauro de Freitas continua com shows de forro no palco localizado na praça.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]