Programa ‘Olá Bahia com Carlos Geilson’ estreia na Rádio Popular FM, em Salvador

Deputado estreia programa ‘Olá Bahia com Carlos Geilson’.

Deputado estreia programa ‘Olá Bahia com Carlos Geilson’.

O deputado estadual e radialista Carlos Geilson (PSDB/BA) passa a atuar, em julho de 2017, na Rádio Popular FM (100,7), em Salvador. O programa será veiculado das 11 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

“Vamos chegar na Bahia toda e isso me anima muito, falar e ser ouvido em todo estado”, afirmou Carlos Geilson, ao comentar sobre o novo trabalho.

Na Popular FM (100,7), Carlos Geilson terá como colegas o ex-prefeito de Salvador João Henrique Carneiro e o humorista Mução.

Décadas de atuação

Com quatro décadas de participação no rádio, durante a trajetória profissional, Geilson comandou a bancada do ‘Programa Carlos Geilson’, veiculado na Rádio Subaé AM, em Feira de Santana. Na sequência, em 2 de janeiro de 2012, migrou para rádio Transamérica FM (99,5), em Feira de Santana, onde atua como apresentador do Jornal Transamérica, programa veiculado das 5:30 às 8 horas da manhã, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).