Presidentes dos Tribunais de Justiça se reúnem em Salvador

Cartaz anuncia 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça.

Cartaz anuncia 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça.

Presidentes dos tribunais de Justiça de todo o Brasil estarão reunidos em Salvador de 1º a 3 de junho de 2017 para participar do 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. A cerimônia de abertura – que será presidida pela anfitriã, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, chefe do judiciário baiano – está marcada para quinta-feira (1), às 19 horas, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora, em Salvador.

Na sexta-feira (2), às 8h30, os desembargadores iniciam as reuniões de trabalho no Hotel Convento do Carmo, no Centro Histórico. A primeira palestra do dia ficará a cargo do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Cláudio Allemand, que falará sobre Mediação Digital no CNJ.

Na sequência, o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Marcus Vinícius Mendes do Valle, vai discorrer sobre Gestão Estratégica de Unidades Judiciárias. No turno da tarde, os presidentes dos tribunais estaduais voltam a se reunir para discutir assuntos internos.

Inauguração da Unicorp

Às 11 horas de sábado (3), a presidente do TBJA recepcionará os colegas dos outros estados na nova sede da Universidade Coorporativa – UNICORP/TJBA, localizada no bairro do Monte Serrat, que será oficialmente inaugurada.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]