Prêmio valoriza cobertura jornalística do agronegócio brasileiro

Edição 2017 do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo está com inscrição aberta.

Edição 2017 do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo está com inscrição aberta.

A empresa Massey Ferguson abriu inscrições, até 4 de setembro de 2017, para o Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo. Jornalistas e estudantes que cobriram o agronegócio no Brasil e nos demais países da América do Sul, Central e Caribe podem participar do processo.

Segundo a empresa, o objetivo é incentivar as reportagens sobre temas relativos ao agronegócio, observando aspectos relacionados à produção, desenvolvimento e tecnologia, questões que interferem direta ou indiretamente no desenvolvimento econômico.

As matérias devem ter sido publicadas ou veiculados entre 10 de julho de 2016 a 4 de setembro de 2017. O prêmio, que distribuirá mais de R$ 80 mil, além de tablet e smartphone, é oferecido em sete categorias: jornal, revista, multimídia, TV, fotojornalismo, estudantes e América do Sul/Central e Caribe.

A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 50 anos. É fabricada pela AGCO Corporation, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas no Brasil ficam no Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos).

*Com informação da ABI.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]