Prefeitura de Tanquinho divulga atrações do São João 2017

Cartaz do São João 2017 de Tanquinho.

Cartaz do São João 2017 de Tanquinho.

O prefeito Luedson Soares (PTN), através da secretária de Educação e Cultura e do Departamento de Evento, divulgou na tarde desta segunda-feira (12/06/2017), a grade de atrações dos festejos juninos da cidade de Tanquinho, o Arraia da Tradição no Pé da Serra, que será realizado entre os dias 23 a 25 de julho.

Este ano a prefeitura irá realiza o São João da cidade durante três dias e com gastos mínimos para os cofres públicos, esse fato aconteceu, pois, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) destinou toda sua emenda impositiva através da Bahiatursa para evento no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Já o deputado estadual Zé Neto (PT) também destinou uma emenda para a cidade no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Assim a prefeitura poderá realizada um grande evento, dando visibilidade, atraindo público, fazendo com que o comercio da cidade seja aquecido. Com essa economia realizada os recursos serão investidos na saúde, educação e ainda em na possível aquisição de carro compactador para a coleta de lixo, além de gerar dezenas de empregos indiretos.

As principais atrações do São João em Tanquinho em 2017 são: França (ex-Mastruz com Leite), Sela Vaqueira, Os Clones, João Almeida, Chicana e Capitão do Reino. Ainda estão confirmados na grade as bandas Malvadinhos do Forró, Neném do Acordeom, Forro Maneiro, Pau na Muleira, Arquivo Nordestino, Tradição do Forro, Elmo Carneiro, Top no Grau, Jaciel Lima, Camutiê, Pereira do Vale, Pedro de Dário entre outros. O lançamento oficial será realizado em Tanquinho com a presença de alguns artistas que se apresentarão nos festejos juninos da cidade.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]