Prefeitura de Feira de Santana entrega ampliação da Escola Municipal Arthur Martins da Silva

Escola Municipal Arthur Martins.

Escola Municipal Arthur Martins.

Após passar por ampla reforma e ampliação, a Escola Municipal Arthur Martins da Silva, localizada na Pedra Ferrada, vai ser entregue à comunidade nesta quinta-feira, (01/06/2017) às 08:00 horas. A unidade de ensino foi fundada na década de 1970, na época com seis salas de aula, uma cozinha e uma secretaria. A escola ganhou novos ambientes e mais cinco salas de aula.

Com mais de 500 alunos, a Escola Municipal Arthur Martins da Silva conta com onze salas de aula, das quais três são para a Educação Infantil e oito para o Ensino Fundamental – do 1º ao 5º ano.

Na área administrativa, o prédio conta com sala de professores, coordenação pedagógica, Sala de Recursos diretoria e secretaria; biblioteca, refeitório, despensa, cantina, sanitários feminino, masculino e PNE, para pessoas com deficiência; almoxarifado e ainda quadra poliesportiva. O prédio ficou arejado, mais iluminado e amplo.

“Sou gestora dessa escola há 13 anos e posso afirmar que estávamos ansiosos por essa reforma. Agora temos um ambiente mais acolhedor para os alunos e isso também está se refletindo na autoestima dos professores e dos pais dos nossos estudantes que estão comemorando a chegada da nova escola”, comenta a gestora da unidade de ensino, Maria das Neves Cerqueira da Cruz.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]