Inscrições para 2º semestre no Programa Arte de Viver serão realizadas pela internet; informa Prefeitura de Feira de Santana

Programa Arte de Viver é oferecido pela Fundação Cultural Egberto Costa.

Programa Arte de Viver é oferecido pela Fundação Cultural Egberto Costa.

As inscrições para o segundo semestre nas diversas oficinas de arte, música, dança, entre outras manifestações artísticas, oferecidas pela Fundação Cultural Egberto Costa, serão feitas pela internet, a partir do dia (06/06/2017).

Até sexta-feira (02/06), termina o prazo para que alunos que já participam das atividades, os ditos da casa, confirmem presenças no segundo semestre no Programa Arte de Viver. Ao todo serão 87 turmas.

Quase duas mil pessoas participam das oficinas no Centro de Cultura Maestro Miro e nos três CEUs (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizados na Cidade Nova, Aviário e Jardim Acácia.

Os interessados devem acessar o site www.feiradesantana.ba.gov.br e clicar no link destinado à inscrição no programa. As vagas que abertas serão aquelas cujos atuais alunos desistiram de continuar nas oficinas oferecidas pela Prefeitura de Feira de Santana.

O diretor de Cultura, Luiz Augusto Oliveira, disse que o movimento pela rematrícula está acima do esperado, mas acredita que surgirão vagas para alunos novos. “As pessoas devem ficar atentas as datas para que, assim, assegurem presença no segundo semestre”.

Informações poderão ser obtidas pelo telefone 3614.8410.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]