Prefeitura de Feira de Santana anuncia moderno centro de convivência para idosos

Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira.

Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira.

Até meados do próximo ano, os idosos de Feira de Santana ganharão um espaço de convivência que vai atender plenamente as suas necessidades de lazer, cultura e esportes.

A licitação que vai definir a empresa que vai construir o novo Centro está marcada para o dia (20/06/2017). O prédio vai ser construído no bairro Muchila.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, disse que o equipamento vai oferecer vários serviços, como cinema, auditório, espaços para dança e massagens.

O Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira vai ganhar uma moderna sede própria. E a determinação da Prefeitura de Feira de Santana é oferecer o que há de melhor para os idosos.

“O futuro Centro de Convivência vai definitivamente colocar Feira de Santana entre os poucos municípios brasileiros que tem os idosos como prioridade”, afirmou o secretário.

Centenas de idosos participam todos os dias das atividades oferecidas pelo Centro. Participam de oficinas, dança de salão, atividades físicas, samba de roda, oficina de memória, grupo de teatro e artesanato.

Também participam de palestras com temas variados, alfabetização, assistência social, visitas domiciliares e passeios culturais. As iniciativas são abertas aos idosos a partir de 60 anos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]