Prefeitura de Camaçari conclui licitação para contratar empresa de iluminação

Prefeitura de Camaçari conclui licitação objetivando modernizar iluminação pública.

Prefeitura de Camaçari conclui licitação objetivando modernizar iluminação pública.

A Prefeitura de Camaçari concluiu nesta semana o processo de licitação para a contratação da nova empresa responsável pela iluminação pública da cidade. A troca de lâmpadas queimadas e a manutenção dos equipamentos começam nos próximos dias. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) vai mobilizar oito equipes para dar suporte ao trabalho do consórcio vencedor da licitação. O serviço custará R$ 7,608 milhões em 12 meses, a metade do valor do contrato anterior da gestão passada que era de mais de R$ 15 milhões. Cerca de seis mil pontos que precisam de iluminação já foram mapeados pela Sesp e serão os primeiros a terem as lâmpadas trocadas.

O prefeito Antonio Elinaldo agradeceu a paciência da população, que entendeu como a administração foi entregue à nova gestão. “À medida que o governo for caminhando, os problemas vão sendo resolvidos, as coisas acontecendo e a vida melhorando em Camaçari. Estamos arrumando a casa bagunçada que encontramos e já estamos em condições de melhorar os serviços públicos”, disse.

Elinaldo lembrou que, junto com a limpeza, a iluminação pública era um dos problemas que mais afetavam a população. “Na questão do lixo foi necessário fazer um contrato emergencial, de valor mais barato que o da gestão passada. E, em pouco tempo, limpamos a cidade e regularizamos a coleta. Em relação à iluminação pública, a recomendação da Procuradoria foi promovermos a licitação que felizmente foi concluída e em excelentes condições para a Prefeitura”. A regularização da iluminação pública vai ajudar a Polícia Militar a combater a criminalidade.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]