Polo UFBA EAD dá continuidade a atividades acadêmicas em São Gonçalo dos Campos

Polo UFBA EAD dá continuidade a atividades acadêmicas em São Gonçalo dos Campos.

Polo UFBA EAD dá continuidade a atividades acadêmicas em São Gonçalo dos Campos.

O Polo da Universidade Federal da Bahia (UFBA) de Ensino a Distância (EAD) de São Gonçalo dos Campos já está em pleno funcionamento de suas atividades acadêmicas. Sediado no Colégio Agripina de Lima Pedreira, situado na Avenida Arthur Magalhães, a unidade de ensino oferta o curso de Pós Graduação em Gestão de Pessoas, com ênfase em Gestão por Competências no Setor Público, o primeiro oferecido pela universidade, através de sua Superintendência de Educação a Distância, em parceria com a Pró Reitoria de Extensão.

Inaugurado no dia 03 de junho de 2017, com a palestra intitulada ‘Gestão por competência no setor público’, ministrada pelo especialista em gestão estratégica, Ederbal Miranda da Silva, o polo reúne alunos de toda região e de outros estados do país. Também participaram da ocasião, docentes da Universidade Federal da Bahia e representantes da Gestão Novos Tempos.

As aulas seguem sendo realizadas em plataforma virtual e com encontros presenciais a cada mês. No dia 08 de julho, os estudantes participam do segundo encontro do centro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]