Novo secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana tem primeira reunião de trabalho com prefeito José Ronaldo

Pedro Boaventura cumprimenta novo Secretário da SMTT Saulo Pereira Figueiredo.

Pedro Boaventura cumprimenta novo Secretário da SMTT Saulo Pereira Figueiredo.

O novo secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Saulo Pereira Figueiredo, manteve hoje a primeira reunião de trabalho com o prefeito José Ronaldo. Estiveram presentes o titular da Superintendência Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, mais os principais executivos da secretaria e de sua autarquia.

O encontro aconteceu no salão de reuniões do Gabinete do Prefeito e durou aproximadamente duas horas. “Foi uma conversa para abrir os trabalhos nesta nova gestão da Secretaria. Tivemos a oportunidade de trocar algumas ideias e discutir sobre os principais pontos da missão que confiamos ao novo secretário”, disse o prefeito.

O superintendente de Trânsito Mauricio Carvalho disse que a autarquia recebe “com muita satisfação” o novo comando da Secretaria. O objetivo, diz ele, é contribuir com a gestão.

O secretário Saulo Pereira, que é capitão da Policia Militar, com atuação na tropa Caatinga e também na Companhia Independente da PM no Litoral Norte, deixou a reunião otimista. Acredita que irá manter uma relação “harmoniosa” com o superintendente, “um homem público de vasta experiência”. Em relação as expectativas do prefeito, ele disse que será  “uma honra” lutar para que “sejam transformadas em realidade”.

Será o maior desafio da minha carreira, diz novo secretário de Transportes e Trânsito

O novo titular da SMTT (Secretaria de Transportes e Trânsito), Saulo Pereira Figueiredo, empossado na manhã desta terça-feira, 6, disse que o cargo será o maior desafio da sua carreira profissional. Mas afirmou estar preparado para enfrentá-lo.

“Inicialmente vamos os assenhorar das peculiaridades da pasta, que são muitas e complexas”, afirmou. Ainda disse que vai colocar em prática o planejamento estratégico elaborado pelo ex-secretário Pedro Boaventura.

Disse também que ao longo da semana vai visitar órgãos e autoridades locais, que atuam neste setor. A integração entre estes segmentos é importante para que os bons resultados sejam alcançados.

Capitão da Polícia Militar há cinco anos, Saulo Pereira Figueiredo – nos últimos anos trabalhou na CIPE Litoral Norte. Foi um dos fundadores da Companhia Ambiental de Lençóis. Está nas tropas especializadas desde 2008.

Sobre as possíveis dificuldades do cargo – a SMTT é uma das mais complexas secretarias municipais – afirmou que já tem alguma experiência, devido a sua profissão, em enfrentar situações difíceis. “Em breve teremos novidades”.

Como todos oficiais da PM, Saulo Pereira Figueiredo é bacharel em segurança pública. Foi aprovado aos 17 anos para o Centro de Formação em Oficial.

Pedro Boaventura deseja boa sorte ao novo titular da SMTT

O novo secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Saulo Pereira Figueiredo, foi apresentado aos servidores do órgão pelo ex-titular Pedro Boaventura. Numa cerimônia simples, a transmissão do cargo aconteceu a manhã desta terça-feira, 6.

As portarias com a exoneração e a nomeação assinadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho foi publicada na edição de hoje no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Pedro Boaventura desejou boa sorte ao novo secretário e afirmou conhecer a qualidade técnica e comprometimento com o serviço público do seu substituto, bem como o informou sobre as atividades que vem sendo desenvolvidas pela SMTT.

Ele disse que gerir a SMTT foi uma experiência engrandecedora. “Trabalhamos muito em conjunto, enfrentamos os problemas e ao longo do tempo fomos colhendo os resultados positivos”.

Elogiou os servidores do órgão e os definiu como pessoas extremamente comprometidas a servir com qualidade. “A nossa força de trabalho é das mais competentes e leais. Você vai estar muito bem assessorado”. Boaventura apresentou os resultados dos dois anos de trabalho à frente da SMTT.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]