MAC de Feira de Santana promove Forró Poético

Cartaz anuncia I Forró Poético do MAC.

Cartaz anuncia I Forró Poético do MAC.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira) realiza neste sábado (10/06/2017), às 16 horas, o I Forró Poético. O evento conta com a participação de cantadores, repentistas, cordelistas, sanfoneiros, e demais categorias artísticas interessadas em participar.

Na oportunidade, ocorre o lançamento de cordéis da Coleção Tapa Covas, em sua segunda edição. São eles: Sertanejando, do poeta jacuipense radicado em Feira, Romildo Alves, o garotinho do cordel; Tem Cabra, do escrevinhador de versos feirense; Nivaldo Cruz, e As Aventuras de Antão, dos ipiraenses Eziel Mascarenhas e José Raimundo Santana.

Gratuito e aberto a todos os públicos, o evento é voltado para a valorização da tradição junina e a preservação da memória regional, dando oportunidade para novos talentos, além de mobilizar a comunidade feirense para a utilização dos espaços públicos da cidade. O apoio é da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Fundação Egberto Costa, Prefeitura Municipal de Feira de Santana e do Programa Oxe Oxente!.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]