Líder do Governo participa de reunião no Hospital Clériston Andrade e debate propostas da equipe médica

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) debate propostas.

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) debate propostas.

Na noite desta quarta-feira (07/06/2017), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), participou de reuniões com o corpo médico do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e também da Unidade de Pronto Atendimento do HGCA que tem como um dos interlocutores diretos com o Estado, o doutor Zé Luis.

Foi reivindicado pelos dois grupos uma reunião com o deputado para que sejam encaminhadas ao Estado algumas solicitações, buscando resoluções que vão desde a superlotação das duas unidades com demandas de ortopedia, oriundas do município que deixou de atender ortopedia há alguns meses, até o pedido de acompanhamento dos cronogramas salariais que foram propostos pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), que vão estar em vigor a partir do dia 15 desse mês.

“Ate amanhã receberei, fruto dessas reuniões, dois documentos que serão encaminhados ao secretário de saúde, Fabio Vilas Boas, que, inclusive, manteve contato comigo antes da reunião e achou a ideia proveitosa, na medida que se tenham argumentos e proposições que realmente possam acrescentar à administração de saúde do Estado. Para mim é sempre um prazer poder participar desses momentos, porque mesmo que tenham sido tratados assuntos que muitas vezes vêm com um teor de crítica e de cobrança, é fundamental fazer com que essas reuniões aconteçam, e até mais rotineiramente, para que possamos ter noção do que cobrar ao Estado ou mesmo harmonizar interesses quando for possível. Agradeço às duas equipes que têm colaborado e muito com o atendimento e saúde do nosso município e na nossa região”, declara o deputado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]