Integração entre sistema metroviário e linhas de ônibus em Salvador é tema de reunião no MP

Integração entre sistema metroviário e linhas de ônibus em Salvador é tema de reunião no MP.

Integração entre sistema metroviário e linhas de ônibus em Salvador é tema de reunião no MP.

Com o objetivo de discutir um plano de reestruturação do sistema metroviário e sua integração com o sistema de ônibus urbano em Salvador, o Ministério Público estadual promoveu na tarde de ontem, dia (13/06/2017), uma reunião com representantes do Estado e do Município. Foram analisados os critérios para a definição da tarifa de integração e a reestruturação das linhas de ônibus necessárias para a efetiva integração entre os sistemas. A reunião foi proposta pelas promotoras de Justiça Cristina Seixas Graça, que coordena o Centro de Apoio Operacional de Meio Ambiente e Urbanismo (Ceama), e Rita Tourinho, do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e Moralidade Administrativa (Gepam).

A intervenção do Ministério Público na questão decorre da efetiva necessidade de concretização da integração, “sob pena de sérios prejuízos aos usuários”, explicou a promotora de Justiça Cristina Graça. “Inicialmente, está havendo divergências entre Estado e Município com relação ao valor da tarifa de integração”, informou a promotora de Justiça Rita Tourinho. Uma nova reunião ficou estabelecida para o dia 11 de julho, quando as partes trarão propostas visando à integração dos sistemas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]