Governador Rui Costa intensifica agenda de inaugurações no interior e só retorna para o Dois de Julho

Governador Rui Costa visita as obras da Ponte Ilhéus - Pontal, na rodovia BA 001, no município de Ilhéus.

Governador Rui Costa visita as obras da Ponte Ilhéus – Pontal, na rodovia BA 001, no município de Ilhéus.

O governador Rui Costa viajou nesta quarta-feira (28/06/2017) para Ilhéus, e até o próximo sábado (1º), realiza uma intensa agenda de trabalho no interior. Ele só retorna a Salvador no dia 1º de julho, depois de entregar um Posto de Saúde da Família e 40 unidades sanitárias em Aurelino Leal. Hoje, em Ilhéus, Rui vistoriou as obras da Ponte do Pontal, e segue quinta-feira para Eunápolis, e na sexta vai a Itabuna.

Serão cinco cidades visitadas pelo governador esta semana em cinco dias. Na terça (27), Rui esteve em Camamu, onde entregou equipamentos nas área de saúde, educação e agricultura familiar. Mesmo com a programação intensa no interior baiano, não faltará pique ao governador para participar da festa cívica do 2 de Julho, neste domingo, quando se comemora os 194 anos de independência da Bahia.

Já na segunda-feira (3), Rui viaja para Senhor do Bonfim. Até o final de julho, o governador pretende completar 300 viagens ao interior da Bahia. Até o momento, já foram realizadas 287 viagens e visitados 157 municípios pelo governador.

Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]