Forró do Piu Piu e São João 2017 de Amargosa promovem lançamento em Salvador

Artistas prestigiam lançamento do Forró do Piu Piu e São João de Amargosa.

Artistas prestigiam lançamento do Forró do Piu Piu e São João de Amargosa.

Falta um mês para a maior festa popular do nordeste e, com a proximidade dos festejos, a organização do Forró do Piu Piu em parceria com o São João de Amargosa, apresentou suas novidades para a imprensa, artistas e empresários. O lançamento aconteceu na noite de ontem, segunda (22/05/2017), no Baby Beef Alvarez, Iguatemi.

Na ocasião, foram apresentadas as atrações das festas, além de dados atualizados e expectativas para as edições deste ano. Tudo isso, regado a um pocket show comandado pelos cantores Adelmário Coelho e Léo Macedo, da banda Estakazero, com participação de Danniel Vieira. O Forró do Piu Piu foi a festa que revolucionou a história dos eventos de camisa na Bahia e completa 20 anos em 2017.

O evento acontece no dia 24 de junho, a partir das 14 horas, na Fazenda Colibri, em Amargosa, e contará com uma seleção de craques composta por Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Durval Lelys, Léo Santana e Danniel Vieira. O Gordinho participou do evento de ontem e falou de sua alegria em participar das duas festas.

“Nesse ano eu somo cinco anos de apresentações na Praça de Amargosa e quatro no Forró do Piu Piu. São dois espaços que fazem a minha maratona de São João ficar completa. Muito obrigado a todos os envolvidos e prometo fazer a minha parte para transformar esses eventos em dias ainda mais especiais para o público!”, disse Danniel.

Agenda

Forró do Piu Piu 2017 – 20 anos Fazenda Colibri, Amargosa-Bahia

Sábado, 24/06/2017, a partir das 14h30

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]