Feira de Santana:vereador pede mais segurança para o Bairro Conceição

Cadmiel Pereira: o bairro vem crescendo e hoje é maior que 150 cidades baianas, porém sofre com a insegurança.

Cadmiel Pereira: o bairro vem crescendo e hoje é maior que 150 cidades baianas, porém sofre com a insegurança.

Em pronunciamento na sessão ordinária itinerante realizada nesta quarta-feira (14/06/2017), na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, no Bairro Conceição, em Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou os vereadores pela realização da Câmara Itinerante e cobrou do Governo do Estado mais atenção com a segurança local.

“Gostaria de parabenizar os vereadores que aprovaram o requerimento para a realização desta sessão itinerante. Aproveito também para parabenizar todas as manicures pela passagem do Dia da Manicure. São pessoas especiais, que resgatam a saúde, a beleza, a estética e autoestima de todos que usufruem de seus serviços”, disse Cadmiel.

O edil lembrou que o bairro Conceição tem hoje a marca do prefeito José Ronaldo de Carvalho, pois, segundo ele, pavimentou quase todas as ruas do local. “O prefeito investiu e continua investindo no bairro. Deixou nele sua marca pela estrutura que vem trazendo”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, Cadmiel pediu mais atenção do Governo do Estado para o referido bairro em relação à segurança pública. “O bairro vem crescendo e hoje é maior que 150 cidades baianas, porém sofre com a insegurança. Portanto, gostaria de pedir ao Governo do Estado, em nome do comandante da Polícia Militar, que intensifique a segurança na Conceição”, pediu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]