Feira de Santana: voluntária solicita reforma de creche, policlínica e segurança para o Bairro Jardim Acácia

Isabela Ferreira, voluntária do Dispensário Santana, faz solicitações para o Bairro Jardim Acácia.

Isabela Ferreira, voluntária do Dispensário Santana, faz solicitações para o Bairro Jardim Acácia.

No uso da tribuna livre, na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana nesta terça-feira (27/06/2017), no Dispensário Santana, situado na rua Vênus, bairro Jardim Acácia, a senhora Isabela Ferreira, voluntária do Dispensário, afirmou que o local tem reivindicações gritantes para fazer e as pontuou.

“Precisamos de reforma na creche Vovó Zeza, que funciona em tempo integral. No local não há dormitórios e refeitório adequados. A creche carece de um espaço de lazer. Outro pedido é a construção de uma policlínica, pois temos um posto de saúde que não funciona 24 horas, então quando há necessidade vamos à policlínica do Tomba ou do bairro Feira X e muitas vezes não somos atendidos sob o argumento de que não moramos nestes bairros”, reivindicou.

Ainda no uso da tribuna, a voluntária pediu mais segurança para o bairro e lembrou que no mês de maio, quando há a realização da novena, muitas pessoas foram assaltadas. “Tínhamos um posto policial, que foi desativado, e hoje precisamos dele ou de uma base comunitária porque nosso bairro sofre com a falta de segurança pública”, revelou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]