Feira de Santana: vereador se compromete a indicar 30% da verba de subvenção social ao Dispensário Santana

João dos Santos (João Bililiu): isso é ser humanitário, é ter visão de coração, não precisa ter diploma superior para ver a necessidade do semelhante.

João dos Santos (João Bililiu): isso é ser humanitário, é ter visão de coração, não precisa ter diploma superior para ver a necessidade do semelhante.

Em pronunciamento na sessão itinerante da Câmara Municipal de Feira de Santana, realizada nesta terça-feira (27/06/2017), no bairro Jardim Acácia, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) se comprometeu a viabilizar 30% do valor da verba de subvenção social, que lhe compete, para o Dispensário Santana.

“Podem cobrar isso. Isso é ser humanitário, é ter visão de coração, não precisa ter diploma superior para ver a necessidade do semelhante”, disse João Bililiu, pedindo aos seus pares que também indiquem verba de subvenção social para a referida instituição.

Aproveitando o ensejo, ele parabenizou o edil Cadmiel Pereira (PSC), por este representar e lutar pelos interesses maiores do bairro Jardim Acácia. “É um grande líder, um verdadeiro representante do bairro, da comunidade”, destacou.

Segurança pública

Em seguida, João Bililiu chamou atenção para o problema da criminalidade no bairro Jardim Acácia, salientando que uma amiga dele, que trabalha como técnica de enfermagem no Posto de Saúde do Dispensário Santana, já foi assaltada três vezes naquela localidade. “Devemos nos reunir e chamar a atenção das autoridades competentes para aumentar o contingente policial na região do Dispensário Santana e em todo o bairro”, disse.

Educação

Mudando o foco do discurso, o edil relatou que se fez presente, ontem (26), no Centro de Cultura Maestro Miro, na solenidade de posse dos 217 novos professores, aprovados recentemente na seleção pública através do Regime Especial de Direito Administrativo – Reda, que vão atuar a partir de julho nas escolas municipais.  Ele disse que, durante a solenidade, o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou um concurso público para professores que vão ingressar na Rede Municipal de Ensino.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]