Feira de Santana: vereador se compromete a contribuir com o Bairro Jardim Acácia

Marcos Lima: nós aqui estamos para contribuir junto com os demais vereadores.

Marcos Lima: nós aqui estamos para contribuir junto com os demais vereadores.

Em pronunciamento na sessão itinerante da Casa Legislativa de Feira de Santana, realizada nesta terça-feira (27/06/2017), no Dispensário Santana, no bairro Jardim Acácia, o vereador Marcos Lima (PRP) ressaltou a importância da Câmara Itinerante em Feira de Santana, que tem o objetivo de promover a integração entre o Poder Legislativo e a população, oportunizando presidentes de associações, representes e lideranças de bairros e distritos a utilizarem a tribuna livre para externar os anseios de suas comunidades, a fim de que os edis possam ouvir as necessidades locais e buscar o atendimento das demandas junto ao poder público.

“Várias pessoas da comunidade já subiram nesta tribuna fazendo as suas reivindicações. E aqui está o vereador Cadmiel com uma grande responsabilidade de levar essas demandas ao prefeito José Ronaldo, que com certeza irá atender na sua maioria e dentro das possibilidades do Governo Municipal. E nós aqui estamos para contribuir junto com os demais vereadores”, declarou Marcos Lima, se comprometendo a lutar juntamente com os representantes do bairro Jardim Acácia por avanços sociais na localidade.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]