Feira de Santana: vereador parabeniza campanha do Fluminense de Feira na série D

José Carneiro: precisamos conclamar a torcida para prestigiar o time nos jogos dentro de Feira de Santana porque é fundamental a participação e a presença para que ele se fortaleça.

José Carneiro: precisamos conclamar a torcida para prestigiar o time nos jogos dentro de Feira de Santana porque é fundamental a participação e a presença para que ele se fortaleça.

Em seu discurso na manhã desta segunda-feira (12/06/2017), na Casa Legislativa, o vereador José Carneiro (PSDB) parabenizou o Fluminense de Feira de Santana que faz, na série D, uma campanha extraordinária. “Ainda está invicto, líder do seu grupo e acredito firmemente que vai conseguir passar para a próxima fase com facilidade”, afirmou.

Ele ainda fez uma alusão ao compromisso e comprometimento do empresário Zé Chico com o time. Para Carneiro, não se pode, sobre nenhuma hipótese, deixar de reconhecer a dedicação de Zé Chico ao time. “E isso não é de hoje. Ao longo dos anos, ele vem se doando ao Fluminense”, destacou.

Ele ainda lamentou que que a torcida não prestigia o time, principalmente no Joia da Princesa, quando nos seus últimos jogos não chegaram a dois mil torcedores presentes no estádio. “Precisamos conclamar a torcida para prestigiar o time nos jogos dentro de Feira de Santana porque é fundamental a participação e a presença para que ele se fortaleça”, alertou.

Na opinião de Carneiro, o time precisa de apoio econômico porque em alguns jogos pagou para jogar. “Isso não é justo numa cidade de mais de 600 mil habitantes com um time carismático e querido com história, inclusive sendo campeão baiano por diversas vezes”, lamentou.

Carneiro apelou ainda à nação tricolor para prestigiar posição extraordinária que o time assume nesse campeonato.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) também parabenizou Zé Chico pelo brilhante trabalho à frente do Fluminense, acreditando piamente em sua classificação.

Também em aparte, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) felicitou o colega pela preocupação com o Fluminense de Feira, que é um time da cidade e merece sua torcida o incentivando. “Precisamos também de um placar eletrônico. Falei com o prefeito José Ronaldo sobre o assunto para que possamos trazer este equipamento para a nossa cidade, que já tem mais de 700 mil habitantes”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]