Feira de Santana: vereador faz indicação solicitando policlínica para o Bairro Conceição

Edvaldo Lima: o bairro Conceição é maior do que muitas cidades, mas não tem uma policlínica.

Edvaldo Lima: o bairro Conceição é maior do que muitas cidades, mas não tem uma policlínica.

Em pronunciamento na sessão itinerante da Câmara Municipal de Feira de Santana, realizada nesta quarta-feira (14), na Escola Municipal Professora Emiliana Souza Oliveira, no bairro Conceição, o vereador Edvaldo Lima (PP), após parabenizar a Mesa Diretora da Casa da Cidadania, na pessoa do presidente Reinaldo Miranda (Ronny, PHS), pela realização de mais uma Câmara Itinerante, destacou uma indicação, de sua autoria, que solicita a implantação de uma policlínica na comunidade da Conceição.

“A Câmara de Vereadores sai da sua sede para ir ao encontro da população, isso é muito importante para o parlamento, porque fica mais perto do povo. Na Câmara de Feira de Santana tem acontecido isso desde 2015. Eu parabenizo o presidente Ronny e a todos que aprovaram as sessões itinerantes nos bairros e distritos”, disse o pepista.

Bairro Conceição

Em seguida, Edvaldo informou que foi muito bem votado no bairro Conceição e que está sempre presente naquela comunidade, inclusive, ontem participou de duas reuniões lá como o objetivo de ouvir as principais demandas dos moradores e buscar junto ao poder público o atendimento das reivindicações.

O vereador disse que já deu entrada em uma indicação de nº 869/2017 que solicita a implantação de uma policlínica no bairro Conceição, que, segundo ele, carece desse tipo de equipamento. “O bairro Conceição é maior do que muitas cidades, mas não tem uma policlínica. E, quando alguém precisa desse atendimento, tem que bater na porta de uma policlínica do Feira X, George Américo, Tomba, por exemplo”, justificou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]