Feira de Santana: vereador elogia realização de shows e critica saúde

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): no dia seguinte a cidade foi contemplada com o show de Djavan, um grande artista. As pessoas lotaram o Ária para prestigiarem o artista.

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): no dia seguinte a cidade foi contemplada com o show de Djavan, um grande artista. As pessoas lotaram o Ária para prestigiarem o artista.

No tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira (31/05/2017), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), parabenizou a realização dos shows de Roberto Carlos e Djavan em Feira de Santana e criticou a interdição de setores da Casa de Saúde Santana.

Antes de adentrar aos assuntos, Lulinha informou que o delegado atuante em Salvador, Rusdenil Franco Lima, e sua esposa foram baleados na manhã desta quarta-feira, na Avenida Paralela em Salvador. Lulinha disse que ainda não se sabe a motivação do ato e lembrou que o delegado já autuou em Feira de Santana.

Tratando dos últimos shows realizados em Feira de Santana, Lulinha parabenizou as produtoras responsáveis pelos eventos. “O show de Roberto Carlos foi de fundamental importância para a movimentação do comércio de Feira de Santana. Não pude ir porque estava aqui participando da entrega do Título de Cidadão Feirense ao senhor Jucelino Brito, mas soube que foi muito bom e bem organizado. Parabenizo também a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa do secretário Edson Borges, pelo apoio para a realização do show”, elogiou Lulinha.

E continuou a elogiar os eventos realizados em Feira. “No dia seguinte a cidade foi contemplada com o show de Djavan, um grande artista. As pessoas lotaram o Ária para prestigiarem o artista”, pontuou.

Em aparte, a vereadora Eremita Mota (PSDB) também elogiou o show de Roberto Carlos e a produção do evento. “Estão de parabéns todos os envolvidos na realização do show de Roberto Carlos. Eu pude observar que o cantor resgatou o amor às mães”, contou.

Interdição

Ainda no uso da tribuna, Lulinha criticou a interdição de alguns setores da Casa de Saúde Santana, realizada na tarde da última segunda-feira (29).  “Conhecemos de perto o que a Casa de Saúde Santana faz pela população de Feira e região, mesmo com todas as dificuldades que a unidade enfrenta. O convênio com a Prefeitura é quem mantém o hospital, pois os recursos do Governo do Estado têm dificuldade para chegar”, disse.

O edil ainda lamentou a situação que passa o Hospital Geral Clériston Andrade com a suspensão de cirurgias ortopédicas eletivas. “Lamento muito que o hospital venha passando por esses problemas, apesar de todo o esforço do diretor Pitangueiras. Recebi a informação de que a empresa terceirizada, responsável pela higienização do hospital, não está recebendo pagamento do Governo do Estado e já deu aviso prévio a seus funcionários. É preciso que os deputados de Feira de Santana, que são da base do governador Rui Costa, cobrem mais compromisso do Estado com o povo de Feira”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]