Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima diz que senador Otto Alencar é nome para disputa das eleições 2018

Edvaldo Lima: Nosso Estado tem nomes que não se mancharam nas acusações de corrupção, a exemplo do senador, ex-deputado e ex-secretário de Estado Otto Alencar.

Edvaldo Lima: Nosso Estado tem nomes que não se mancharam nas acusações de corrupção, a exemplo do senador, ex-deputado e ex-secretário de Estado Otto Alencar.

No tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/06/2017), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) levantou o nome do senador Otto Alencar (PSD) para concorrer ao cargo de governador do Estado. Edvaldo ainda sugeriu uma casadinha José Ronaldo/ Otto para senador e governador nas eleições de 2018.

“Nosso Estado tem nomes que não se mancharam nas acusações de corrupção, a exemplo do senador, ex-deputado e ex-secretário de Estado Otto Alencar. Quem sabe não poderemos o eleger, até mesmo como Presidente da República. O nome dele e do prefeito José Ronaldo são limpos, assim como o de outros que já surgiram. Quem sabe José Ronaldo e Otto não formam uma chapa”, sugeriu Edvaldo.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) lembrou que o Jornal Folha do Estado, na edição do último sábado (10), fez uma avaliação diferente do cenário político e colocou José Ronaldo na liderança da pesquisa para senador.  “Isso está acontecendo sem o prefeito ventilar seu nome, imagine quando ele se lançar”, observou.

Também em aparte, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) revelou que votou em Otto Alencar nas últimas eleições para senador e não acredita que ele abrirá mão de mais quatro anos de mandato para disputar a eleição de 2018. “Tudo isso prova que na Bahia estão faltando nomes para concorrer aos cargos políticos”, pontuou.

No mesmo tempo, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), afirmou que o prefeito José Ronaldo de Carvalho tem capacidade de assumir o cargo de senador, mas que até o dia 01 de abril de 2018 muitas coisas podem acontecer e talvez ele se candidatar a governador. De volta com a palavra, Edvaldo Lima disse respeitar o desejo do colega e concordar que até lá realmente muita coisa pode acontecer.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]