Feira de Santana: vereador destaca trabalho em benefício da comunidade do Bairro da Conceição

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), também representante do bairro da Conceição, agradeceu a Deus pela oportunidade de usar o microfone para falar da comunidade onde mora há 35 anos e onde constituiu a sua família. O seu discurso aconteceu na sessão ordinária itinerante, realizada na manhã desta quarta-feira (14/06/2017), na escola Professora Emiliana Souza Oliveira, situada na Rua Montenópolis, no mesmo bairro.

“Trabalho incansavelmente pela minha comunidade, atendendo às suas reivindicações e as levando aos órgãos competentes”, disse.

Lulinha lembrou que quando se elegeu vereador havia apenas quatro ruas calçadas no bairro e naquela oportunidade já havia realizado algumas reuniões com o prefeito José Ronaldo de Carvalho. ” Uma das poucas vezes em que o prefeito me deu a oportunidade de estar presente em uma de suas reuniões políticas, um morador do bairro chamado Marechal Hermes disse ao prefeito, a Fernando de Fabinho e Tarcízio Pimenta, que também estavam presentes, que eu seria um vereador”, contou.

O edil ainda admitiu que há várias reivindicações dos seus colegas vereadores para o bairro, mas que as suas cobranças são mais constantes. “Fui insistir com o prefeito para trazer neste pacote de obras pavimentações no valor de mais de R$ 900 mil para o nosso bairro e consegui”, destacou, citando os nomes das ruas beneficiadas.

Campo de futebol

Sobre a construção de um campo de futebol no bairro da Conceição, próximo a uma área que foi permutada pela Prefeitura Municipal com outra no bairro da Queimadinha, Lulinha ressaltou ter votado contrariamente e lamentou que a área está dando problemas, já que parece servir de interligação para uma outra, que é privada.

“Nós encaminhamos ao secretário de Planejamento, Carlos Brito, uma solicitação pedindo que ele esclareça se aquela é uma área pública ou não. E, se for privada, tem que ser desapropriada”, esclareceu.

Sobre o nome do campo, que alguns estão chamando de Carneirão por ser uma indicação do seu colega José Carneiro, Lulinha disse que quem decide o nome é o prefeito José Ronaldo. “A decisão do local onde será construído o campo de futebol aconteceu em uma reunião minha no bairro. Concluo dizendo que o trabalho não para e todos sabem de minhas lutas”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]