Feira de Santana: vereador destaca indicações em prol do Jardim Acácia e bairros adjacentes

Cadmiel Pereira: agradeço aos vereadores que têm lutado pelo bairro jardim Acácia.

Cadmiel Pereira: agradeço aos vereadores que têm lutado pelo bairro jardim Acácia.

Após agradecer ao presidente da Casa Legislativa de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (Ronny, PSC), pela realização da Câmara Itinerante, e à direção do Dispensário Santana, por ter cedido o seu espaço para promover a integração entre o Legislativo e a população, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) destacou indicações, de sua autoria, de interesse da coletividade, durante discurso proferido  na sessão itinerante da Câmara Municipal de Feira de Santana, ocorrida nesta terça-feira (27/06/2017), no bairro Jardim Acácia.

Cadmiel citou várias indicações que foram encaminhadas ao poder público, a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Jardim Acácia e adjacências, na área de transporte, pavimentação, meio ambiente, saúde, educação, segurança, esporte e lazer, a exemplo de criação de roteiros de ônibus do transporte coletivo urbano, implantação de abrigos de ônibus, substituição de lâmpadas, varrição de ruas, pintura de meio-fio, retirada de entulhos, reforma de escola, implantação de creche e de quadra poliesportiva, além da construção de uma praça temática em frente ao Casarão Olhos D´água e possibilidade de  desapropriação deste imóvel, que, segundo ele, é o patrimônio histórico e cultural mais antigo de Feira de Santana.

De acordo com o vereador, algumas solicitações já foram atendidas pelo poder público municipal e outras o prefeito já se comprometeu em atendê-las, como a pavimentação asfáltica das ruas Ouriçangas, Penapolis, entre outras do bairro Jardim Acácia. Cadmiel informou também que o chefe do Executivo já autorizou a construção de um campo de futebol na rua Ouriçangas.

Na oportunidade, ele agradeceu aos seus pares por também contribuírem na busca de melhorias para o bairro Jardim Acácia e adjacências. “Eu agradeço aos senhores vereadores que têm lutado pelo bairro jardim Acácia, Olhos D’Águas, Chácara São Cosme, Feira X, Muchila, Tomba, porque o nosso pedido é de fortalecimento”, disse.

Dispensário Santana

Cadmiel concluiu o discurso ressaltando a importância do Dispensário Santana para o município.  “Gostaria de pedir uma atenção, em especial aos vereadores, para não se esquecerem, no momento da subvenção social, de colocar recursos para essa entidade, que nós podemos bater palma e dizer: o início e a presença das obras sociais de Feira de Santana passam sim pelo Dispensário Santana, que não faz ação social, entrega cesta básica e desaparece; o Dispensário faz ação social permanente com crianças e idosos”, pontuou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]