Feira de Santana: vereador destaca importância da sessão itinerante

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): nas itinerantes ouvimos mais de perto as reivindicações dos moradores, que vivenciam as necessidades dos locais.

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): nas itinerantes ouvimos mais de perto as reivindicações dos moradores, que vivenciam as necessidades dos locais.

No uso da tribuna, na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana nesta terça-feira (27/06/2017), no Dispensário Santana, situado na rua Vênus, no bairro Jardim Acácia, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) saudou a Irmã Rosa e Elizabeth Marques pelo espaço cedido para a realização da sessão, lembrou que através de sua indicação ruas foram pavimentadas na localidade e ressaltou a importância das sessões itinerantes.

“Saúdo ainda o ex-presidente desta Casa, vereador Ribeiro e o ex-prefeito Tarcísio Pimenta, pela pavimentação de algumas ruas deste bairro. Lembro-me bem que trouxe o prefeito José Ronaldo a uma comunidade com estrutura de favela, que foi pavimentada e hoje os moradores de lá têm mais conforto ao transitar pelas vias”, informou.

O vereador ressaltou a importância da realização das sessões itinerantes. “Nas itinerantes ouvimos mais de perto as reivindicações dos moradores, que vivenciam as necessidades dos locais. Parabenizo o vereador Cadmiel pela realização da sessão aqui no Dispensário. Vejo que as itinerantes, apesar da despesa, tem importantes resultados”, observou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]