Feira de Santana: vereador avalia que Bairro Jardim Acácia carece de segurança pública e limpeza

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): sei que o Jardim Acácia carece de segurança pública e limpeza.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): sei que o Jardim Acácia carece de segurança pública e limpeza.

No uso da tribuna, na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana nesta terça-feira (27/06/2017) no Dispensário Santana, bairro Jardim Acácia, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) parabenizou o trabalho desenvolvido pela instituição. “Agradeço ao presidente Ronny pela realização desta sessão. Quero também agradecer à Irmã Rosa pelo trabalho desenvolvido no Dispensário Santana. Conheço Irmã Rosa há 25 anos e a admiro muito pelo que faz. Parabenizo, ainda, o vereador Cadmiel Pereira pela escolha deste local para a realização da itinerante. Moro no Tomba, bairro vizinho, e sei que o Jardim Acácia carece de segurança pública e limpeza. Sei que os moradores estão bem representados pelo vereador Cadmiel, mas podem contar com este vereador para o que precisarem”, declarou.

Para finalizar, Luiz da Feira prometeu destinar parte da verba de subvenção de sua responsabilidade para o Dispensário. “Estou me comprometendo a destinar parte da verba de subvenção para as obras do Dispensário e quero colocar o meu mandato à disposição de todos vocês”, findou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que já destina verba de subvenção para o Dispensário Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]