Feira de Santana: vereador anuncia indicação para reforma de escola no Bairro Conceição

José Menezes (Zé Filé): eu estive visitando a unidade, observei que se encontra em sua situação muito difícil e fiz a indicação.

José Menezes (Zé Filé): eu estive visitando a unidade, observei que se encontra em sua situação muito difícil e fiz a indicação.

Em pronunciamento na sessão ordinária itinerante realizada nesta quarta-feira (14/06/2017), na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, no bairro Conceição, localizado em Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) cumprimentou todos os presentes e criticou a secretária Municipal de Educação, Jayana Ribeiro, pela ausência de um parque infantil na unidade hospitalar, motivo de pedido de uma aluna durante a sessão.

“Quero aqui cumprimentar todos os presentes nesta sessão. Aproveito para informar que não existe vereador de bairro, o vereador é eleito para assistir à comunidade. Tenho aqui em mãos uma indicação que fiz ao Executivo visando reforma e melhorias para a Escola Municipal Eurico Franco de Lacerda, situada neste bairro. No dia 29 de maio, eu estive visitando a unidade, observei que se encontra em sua situação muito difícil e fiz a indicação”, disse.

Em relação ao pedido da aluna para a construção de um parque infantil na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, Zé Filé ressaltou a necessidade da implantação do equipamento. “Vimos que a secretária de Educação esqueceu o que uma criança de pouco mais de seis anos lembrou: a construção de um parquinho em uma escola de educação infantil. Esse equipamento é necessário para as crianças, que, muitas vezes, chegam à escola já pensando no momento de lazer. Espero que a secretária só tenha esquecido do parquinho desta escola”, pontuou.

Em aparte, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), fez a defesa do Poder Executivo. “O que o prefeito fez e faz pela educação de Feira de Santana não dá o direito de ninguém levantar a voz para criticar. Foram mais de 25 creches e escolas construídas e reformadas.

Até poucos dias, Vossa Excelência era fiel escudeiro do prefeito e teve oportunidade de acompanhar muitas inaugurações”, lembrou.

De volta com a palavra, Zé Filé parabenizou o líder e o colega Lulinha pela realização da sessão itinerante no bairro Conceição.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]