Feira de Santana: vereador anuncia inauguração do balcão de carnes da feirinha da Estação Nova

Marcos Lima: o prefeito José Ronaldo de Carvalho me disse que o próximo Mercado de Carne reformado será o do Sobradinho.

Marcos Lima: o prefeito José Ronaldo de Carvalho me disse que o próximo Mercado de Carne reformado será o do Sobradinho.

Parabenizando o trabalho do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) em prol do bairro Feira X, o vereador Marcos Lima (PRP) destacou que o pedido do mesmo foi atendido de imediato pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e o problema de um buraco que existia em uma rua da localidade foi resolvido. O discurso do vereador aconteceu na manhã desta segunda-feira (12/06/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Marcos ainda falou sobre a inauguração do balcão de carnes da feirinha localizada na Estação Nova, que acontecerá em breve e ressaltou que já fez o pedido para que o mesmo equipamento seja construído na feirinha do Sobradinho e do Feira X. Zé Filé também tem realizado incessantes cobranças por benefícios na feirinha do Feira X. “O prefeito José Ronaldo de Carvalho me disse que o próximo Mercado de Carne reformado será o do Sobradinho e logo após o Feira X será contemplado”, informou.

Marcos destacou que não podem ser realizadas todas as obras de uma vez só, mas seriam feitas, o que é importante.

Gráficos

Ainda no uso da tribuna, o edil destacou uma queixa prestada na Polícia Civil por parte do Sindicato dos Gráficos de Feira de Santana que, pela quarta vez, teve a sua sede arrombada, roubada e queimada. A sede fica na Estrada Lagoa das Pedras, no bairro da Mangabeira.

O vereador ressaltou que acha estranho tantos roubos aconteceram queimando o local e que acredita que estes crimes estão sendo um meio de despistar outros interesses. “Esse é um local valorizado, que provavelmente crescerá para prédios e condomínios. Fico preocupado porque pode ter alguém com má-fé querendo que o Sindicato venda o local. É muito suspeito”, analisou.

Marcos disse também que encaminharia um ofício à Polícia Civil pedindo mais empenho nas investigações para que se descubra quem são os autores destes crimes e se solucione o problema.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]