Feira de Santana vai ganhar complexo com seis salas de cinema; investimento é estimado em R$ 10 milhões

Prefeito José Ronaldo recebe empresários.

Prefeito José Ronaldo recebe empresários.

Superando a crise que grassa sobre o país, o América Malls, empresa do grupo Consil que controla o América Outlet de Feira de Santana, anunciou que estará investindo cerca de R$ 10 milhões num complexo de cinemas.

O anúncio foi feito pelo diretor administrativo do grupo, Fabiano Febram, na tarde desta quinta-feira, (08/06/2017), no Paço Municipal Maria Quitéria, contando com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho, do vice-prefeito Colbert Martins, secretários municipais e lideranças políticas.

O complexo será composto de cinco salas digitais, sendo uma VIP e duas com tecnologia 3 D. No total serão 900 lugares disponíveis com poltronas de couro e assentos feat love, sistema de som Dolby 7.1 e telas wall to wall.

O equipamento será inaugurado em dezembro, e tem um público estimado em 400.000 pessoas/ano. Star Wars, Os Últimos Jedi, é um dos filmes da inauguração.

“Quando a gente vê um grupo empresarial, em meio a uma crise econômica, política e moral, decidido a fazer investimento, é um motivo de grande satisfação para nós. Aplaudo a coragem destes empresários que investiram em Feira de Santana, e estão trazendo emprego e renda para a cidade”, ponderou o prefeito José Ronaldo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]