Feira de Santana: Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Feira de Santana será realizada no Bairro Conceição

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária desta quarta-feira (31/05/2017), o requerimento nº 131/2017 que  autoriza a realização da Sessão Itinerante na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, situada na rua Mantenópolis, bairro da Conceição, no dia 14 de junho.

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) comentou a respeito do assunto. “Agradecer primeiramente ao presidente da Câmara, por ter atendido à solicitação realizando uma Sessão Itinerante na Escola Emiliano Souza de Oliveira, que leva o nome da professora mais antiga do bairro, que dava aula na Capela Imaculada Conceição. É importante que a comunidade assista à Sessão para que possa saber como funciona um dia de sessão na Câmara”, disse.  O objetivo das sessões itinerantes é aproximar a população da Casa Legislativa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]