Feira de Santana: projeto teatral ‘Quarta em Feira’ encerra primeiro semestre de 2017

Cartaz anuncia encerramento do primeiro semestre do projeto 'Quarta em Feira'.

Cartaz anuncia encerramento do primeiro semestre do projeto ‘Quarta em Feira’.

O projeto Quarta em Feira realiza o encerramento do primeiro semestre nesta quarta-feira através do Grupo Conto em Cena e Cordel o espetáculo ‘Amor em Luiz’ e ‘ A chegada de Lampião no Inferno’. O evento cultural acontece às 19:30 horas, de quarta-feira (07/06/2017), no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte da Uefs – CUCA, em Feira de Santana.

‘Amor em Luiz’ é um espetáculo conduzido pelas músicas de Luiz Gonzaga e conta a história de dois jovens de famílias rivais que se apaixonam. ‘A Chegada de Lampião no Inferno’ é um clássico da literatura de cordel e apresenta, em versos, uma possível passagem do personagem pelo inferno.

O projeto Quarta em Feira, nesse primeiro semestre de 2017, vem celebrando o teatro com espetáculos e apresentações artísticas que só têm agregado, com muita emoção, a cultura, o entretenimento e o lazer para a comunidade de Feira de Santana.

Este é um projeto que tem como objetivo valorizar a arte produzida na cidade e proporcionar um dia cultural, no qual o público pode desfrutar de diferentes e lindas histórias que abrilhantam o palco do teatro do CUCA.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]