Feira de Santana: prefeito José Ronaldo recebe terreno do campo do Distrito de Jaíba; doação foi realizada pelo empresário Ângelo Calmon de Sá

Prefeito José Ronaldo agradeceu a Ângelo Calmon de Sá pela doação do terreno.

Prefeito José Ronaldo agradeceu a Ângelo Calmon de Sá pela doação do terreno.

A doação do terreno ao município onde o campo de futebol do distrito de Jaíba foi construído foi formalizada na tarde desta quarta-feira, (07/06/2017). O empresário Ângelo Calmon de Sá, em audiência no gabinete do prefeito José Ronaldo de Carvalho, assinou a documentação.

Numa conversa informal, ele lembrou que o terreno era parte da Fazenda Fortaleza – antigo nome do distrito, que foi comprada há mais de 40 anos. Enfatizou que a doação da área já tinha sido feita informalmente há algum tempo.

José Ronaldo de Carvalho agradeceu a Ângelo Calmon de Sá seu o ato de abnegação e comentou que no terreno foi construído um dos sonhos acalentado coletivamente durante muitos anos pelos moradores de Jaíba.

“Aquela área possibilitou a realização deste sonho”, afirmou o prefeito. Estiveram presentes o secretários de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior e o de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, mais o procurador Geral do Município, Cleudson Almeida.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]