Feira de Santana: prefeito José Ronaldo participa da abertura do 3º Arraiá da Praça do Tomba

Prefeito José Ronaldo participa da abertura do 3º Arraiá da Praça do Tomba.

Prefeito José Ronaldo participa da abertura do 3º Arraiá da Praça do Tomba.

O bairro mais populoso de Feira de Santana entrou no clima de São João, no último sábado (03/06/2017), com a realização da 3ª edição do Arraiá da Praça do Tomba.

O local, a Praça Macário Barreto, tradicionalmente utilizada para gerar emprego e renda através da feira livre do Tomba, cedeu espaço para barracas com comidas e bebidas típicas, a exemplo do licor, da laranja, do milho e do amendoim, e o que não poderia faltar, o bom e autêntico forró nordestino.

Ao lado de integrantes da equipe de organização da festa, o presidente da Associação dos Moradores, Comerciantes e Feirantes do Tomba (AMCFT), Daniel Carlos Silva Ribeiro, do diretor de Cultura da entidade, Léo Silva – conhecido como Léo locutor – e de Eliana Silva, o prefeito José Ronaldo participou da abertura do evento e elogiou a organização deste ano.

“Quero parabenizar a todos da associação pela realização da festa. A cada ano fica melhor e, desta vez, está com muito mais segurança”, afirmou o prefeito, destacando a presença das famílias que compareceram à praça pública para uma noite de lazer e cultura com total tranquilidade.

Mequinha do Acordeon, Bruka Brukutu e Arquivo Nordestino animaram o público na primeira noite de forró. No domingo (04/06), pela tarde, o 3º Arraiá da Praça do Tomba foi palco para apresentações de quadrilhas juninas e, em seguida, o arrasta pé tomou conta ao som das bandas Forró com Mel, Forró Raízes, Neném do Acordeon e Suíte Love.

Segundo Léo locutor, a festa tem como objetivo reunir a comunidade, amigos e, principalmente, resgatar a cultura do bairro Tomba.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]